Imagem3

Planta de Geração Megalopolis

Cliente :  SICES

Na planta de geração Megalopolis na Grécia, SICES instalou um esquema completo de proteção para cinco grupos geradores de 3750 KVA cada para o sistema de black-start da planta. O sistema foi implantado com relés THYTRONIC PRON NG10.

Imagem4

Planta da LUKOIL

Cliente :  Technip / Lukoil

 

A empresa italiana Technip projetou e implantou a planta da Lukoil na Bulgária. O projeto constui-se da proteção de dois grupos geradores de 2000KVA e um de 2500KVA do sistema de emergência e black-start do sistema de hidro craking de resíduos pesados.  Foram utilizados os relés de proteção NG10 e NG 20 da família de relés PRON da THYTRONIC.

 

Imagem5

Plantas Q5 & Q6

Cliente :  QAFCO

Em dois projetos separados das plantas Q5 e Q6,os produtos da THYTRONIC foram utilizados com sucesso na implantação do Sistema de Transferência Automática na QAFCO no Qatar.Um grande número de relés da família PRON como NA10,NA60, NA 10B e o SCF ( Snchro Check Function ), foram adotados na implantação dos projetos.

 

Imagem1

Refinaria SAN NAZARRO

Cliente :  ENI

A cooperação entre IMESA e THYTRONIC levou ao sucesso mais um projeto para a ENI no projeto e instalação do esquema de proteção da  nova planta em San Nazarro, Itália. Foi utilizada a linha   PRO N em toda a planta.

Imagem2

Planta de Polímeros

Cliente :  ENI Versalis

Na nova planta da ENI Versalis em Mantova,Itália foi projetado e instalado um esquema completo de proteção baseado nos produtos THYTRONIC , no sistema de distribuição e na subestação SS4. A tecnologia uitilizada é baseada na linha de relés PRO N ( NM10, NA10, NA60,NV10P ), SSG-SIG-SVR e  THYSENSOR.

Aeroporto de Bologna

Aeroporto de Bolonha

Cliente :  Eleco

 

Modernização completa dos painéis de Média  e Baixa Tensão do sistema de distribuição do Aeroporto de Bolonha. Todo o sistema foi projetado e implementado pela ELECO utilizando os relés de proteção Thytronic NA10,NA30 e NA60 ,para proteger também 3 transformadores a seco de 1600KVA cada.

6049579855511552 (2)

Abu Dabi

Cliente :  Etihad Railways

 

Um dos mais interessantes e importantes projetos utilizando relés Thytronic é o novo sistema de proteção para a Etihad Railways em Abu Dabi, projetado pela IMESA em cooperação com com a joint venture formada pela SAIPEM,DODSAL e TECNIMONT, onde o modelo PRON NA 60 foi amplamente utilizado.